O que é Dark Response Marketing (dark social)

postado em: Marketing Digital | 0

Dados do Google revelam que as buscas sobre o que é dark response marketing deram um salto em 2023. Apesar desse nome enigmático, parecendo quase uma prática secreta, o conceito refere-se a um comportamento bastante comum do consumidor. Também conhecido … leia mais

Social listening: 7 ferramentas para as redes sociais

postado em: Marketing Digital | 3

As redes sociais têm muito mais utilidade para uma marca do que conquistar seguidores e gerar leads. Elas também podem ser uma importante ferramenta para conhecer as necessidades e os interesses do público, entender a relação dele com os produtos e serviços, melhorar … leia mais

O que são metodologias ágeis e quais são as principais?

postado em: Marketing Digital | 1

Como ter uma vantagem competitiva no mercado e criar soluções que atendam às necessidades do público, que estão sempre em rápida evolução? No setor de tecnologia, parte da resposta está no processo de desenvolvimento. Para haver soluções ágeis, são necessárias metodologias ágeis … leia mais

7 tendências de Marketing Digital para 2021

postado em: Marketing Digital | 22

O marketing digital ganhou um novo impulso em 2020 e, sem dúvida, maior importância durante a pandemia. Com isso, as marcas precisaram rever o investimento na internet para se adequarem ao comportamento mais conectado do consumidor. Inclusive, uma tendência de marketing … leia mais

Brand Safety e por que é essencial nos negócios?

postado em: Marketing Digital | 1

A reputação de uma marca é um ativo tão importante para ela quanto seus bens físicos. Não à toa, uma das preocupações da publicidade digital é apresentar a marca da melhor forma possível para o público. No entanto, a divulgação … leia mais

Como aumentar a produtividade da sua empresa em 2021?

postado em: Marketing Digital | 3

Este 2021 trará novos desafios e novas oportunidades para as empresas. Mas virá acompanhado também de algumas questões já familiares com relação ao desempenho nos negócios. Entre elas, sem dúvida uma das mais importantes é: como aumentar a produtividade? A … leia mais

Planejamento de Marketing Digital 2021: Como fazer?

postado em: Marketing Digital | 0

Em 2020, por conta da pandemia do coronavírus, o Marketing Digital se tornou a principal estratégia das empresas para aumentar suas vendas. Para continuar prosperando em 2021 – ou retomar seu crescimento -, é essencial que as empresas já comecem a … leia mais

Featured Snippets: Conquiste a posição zero nas buscas do Google

postado em: Marketing Digital | 0

Você sabe o que são Featured Snippets, também chamados de posição zero do Google? Todo profissional que trabalha com search engine optimization (SEO) deseja alcançar a primeira posição nos resultados da busca on-line. Afinal, esse primeiro lugar garante cerca de 30% … leia mais

O que é preciso para ter sucesso com mídia programática?

postado em: Marketing Digital | 0

Está cada vez mais difícil encontrar um profissional de marketing que não esteja preocupado em como ter sucesso com mídia programática. A cada ano, cresce o investimento na automatização de veiculação de publicidade on-line, conforme dados revelados pela Adobe, e hoje … leia mais

Dicas para conquistar seguidores do jeito certo

postado em: Marketing Digital | 5

O marketing nas redes sociais, especialmente no cenário da pandemia, tem sido importante para conectar pequenos negócios ao público-alvo. Não é à toa, nos últimos meses as empresas têm intensificado a busca por conquistar seguidores no Instagram, Facebook e afins. … leia mais

Home office: o que é, como fazer e boas práticas para render em casa

postado em: Marketing Digital | 21

Com a união da humanidade para conter o coronavírus, muitas pessoas estão tendo que trabalhar de casa pela primeira vez. Reunimos algumas dicas para ajudar quem está conosco nessa! Home office, em inglês, é um espaço de trabalho dentro de … leia mais

Pessoas com deficiência em home office: Como a empresa pode ajudar

postado em: Marketing Digital | 7

Pessoas com deficiência (PCDs) podem precisar de adaptações extras para trabalhar em casa. Veja dicas de como ajudar seus colaboradores! Muitas empresas adotaram políticas de home office devido à pandemia do coronavírus. Isso exige de equipes adaptabilidade e de pessoas … leia mais

WhatsApp Business e Marketing Conversacional: uma ótima combinação

postado em: Marketing Digital | 2

Conheça os benefícios do Marketing e entenda por que usar o WhatsApp Bussiness no seu negócio Este post é um trecho do eBook WhatsApp para Negócios, guia da Resultados Digitais e da Sirena que explica o funcionamento do WhatsApp Business. … leia mais

A importância da gestão de redes sociais para o e-commerce

postado em: Marketing Digital | 1

Ter um e-commerce de sucesso exige atenção com a gestão das redes sociais. Essas plataformas são importantes não apenas para as estratégias de marketing e comunicação, como para garantir que a loja tenha um serviço de atendimento ao cliente mais … leia mais

Mobile Commerce: como atrair mais clientes para sua “loja de bolso”

postado em: Marketing Digital | 1

O universo do varejo é um universo em constante movimento. A entrada e saída de pessoas movimentam as vendas e o fluxo de caixa das lojas Mobile Commerce. Comércio é, por definição, movimento. Não estranhe, portanto, que a última fronteira … leia mais

Greve dos caminhoneiros já afeta e-commerce

postado em: Marketing Digital | 0

A greve dos caminhoneiros, iniciada na última segunda-feira (21) já afeta as vendas do e-commerce brasileiro. Diante deste quadro, a Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, reduziu em 7,4 pontos percentuais – de 20,7% para 13,3% … leia mais

5 tendências que farão você repensar a experiência do cliente

postado em: Marketing Digital | 1

O relacionamento entre empresas e clientes passou por mudanças drásticas nos últimos anos. Com a ascensão da internet, a compra online em dispositivos móveis e das redes sociais, (apenas para citar alguns fatores) a comunicação entre esses dois grupos se … leia mais

Por que estar presente no ambiente digital é importante para aumentar a visibilidade das marcas?

postado em: Marketing Digital | 0

Que o mercado publicitário está em constante evolução isso não é novidade. Muitas agências têm adotado estratégias capazes de melhorar a performance de suas campanhas e impactar de diversas formas o público-alvo. Por isso, estar no ambiente digital é o … leia mais

6 negócios digitais promissores no Brasil em 2018

postado em: Marketing Digital | 2

Cada vez mais vemos diversos negócios sendo criados, principalmente no ambiente online. Esse mercado tem crescido bastante, principalmente por conta do comportamento da população que está cada vez mais habituada a ter uma rotina diária pela internet. Desta forma, marcas … leia mais

12 dicas para ajudar a planejar sua loja online

postado em: Marketing Digital | 5

Você decidiu abrir uma loja online. Provavelmente está empolgado e cheio de ideias, mas também um pouco intimidado. Se está for sua primeira experiência com e-commerce, você não quer perder seu valioso tempo e dinheiro em ferramentas e tarefas que … leia mais

O cliente como fator decisivo na evolução do mundo corporativo

postado em: Marketing Digital | 0

A cada revolução industrial, novas tecnologias surgem e, consequentemente, novos cargos e comportamentos sociais. Treinamentos, capacitação, serviços e tempo são alguns dos pontos em que são necessários investimentos para atender às demandas emergentes e, assim, inovar perante a concorrência. O … leia mais

Mobile: pesquisa da RTB House revela aumento no uso dos dispositivos móveis durante as férias

postado em: Marketing Digital | 1

A sazonalidade nas campanhas de marketing não deve considerar apenas datas comemorativas ou períodos de promoções, mas também o tipo de dispositivo que os consumidores usam para pesquisar e comprar produtos online. Foi isso que a RTB House, uma empresa … leia mais

Sua empresa está pronta para conquistar clientes pelo celular?

postado em: Marketing Digital | 0

A pesquisa Hábitos e comportamentos dos usuários de redes sociais realizado pelo e.Life Group revelou que os celulares e smartphones já são o principal meio de acesso à internet no Brasil. Os aparelhos móveis são os mais utilizados por 43% dos entrevistados, … leia mais

Verified by ExactMetrics